segunda-feira, 21 de julho de 2014

Syn-Ake® - ADCOS

        Olá, tudo bom com vocês?
      A dica de hoje é um laçamento ADCOS, a Máscara Facial Syn-Ake®, que vem com uma proposta de ação botox®-like, indicada para reduzir as linhas de expressão, pois auxilia no combate dos radicais livres, além de hidratar, revitalizar e deixar a pele suave.
      Mas vamos lá, qual é a novidade, visto que temos vários produtos da ADCOS com esse objetivo? A novidade fica por conta do peptídeo Syn-Ake®, que atua imitando a ação do queridinho das famosas: o veneno da serpente (Tropidolaemus Wagleri)
       Já podemos comprar nas Lojas ADCOS, mas eu acho interessante preparar a pele antes de usar a Máscara, porque como já falei aqui, a preparação é fundamental para receber melhor os ativos e desfrutar por completo os benefícios dos produtos.



      Dicas de preparo da pele:

- Estar em dia com a Limpeza de Pele
- Limpar a pele com um bom Gel de Limpeza
- Usar um esfoliante suave ou o Sabonete Glico-ativo da ADCOS por 1 min
- Tonificar a pele
- Aplicar a Máscara com a pele seca

      Eu já estou com a minha em mãos e devo usar essa semana ainda, mas não sei se minha pele vai estar ideal  - estou com uma alergia e umas espinhas chatinhas. Então estou cuidando primeiro. Isso é super importante, tá? A pele tem que estar saudável, não pode estar com alergia, escoriações, enfim...
       A propósito, para tratar minha pele nesse momento, estou usando a Loção Secativa e a Sensi Solution Emulsão Suavizante da ADCOS.



Rachel dos S. Gama Cisneiro
rachelgama@bol.com.br
YouTube: Sempre Bonita RG


Nenhum comentário:

Postar um comentário