sábado, 26 de julho de 2014

Sobrancelhas Design e Blog Sempre Bonita RG

      Boa tarde, tudo bom com vocês?
      Na quarta-feira passada (23/07), fui com a sortuda Mary Francis, deixar nossas sobrancelhas mais bonitas.
      Não foi a primeira vez que ela foi ao Sobrancelhas Design, então pedi que ela enviasse um email contando sua experiência. Mas antes, vamos conferir as fotos?

Mary Francis aguardando o início do tratamento.

As sobrancelhas da Mary eram mais falhadas e com dificuldade de crescimento. Essas fotos são do dia 23/07, mas ela já havia feito algumas sessões no Sobrancelhas Design, por isso podemos observar esse crescimento dos pelos.
Assepsia.

Após a limpeza com a linha, é feita a demarcação para a hidratação e tintura.


Terminando a sobrancelha direita, foi feito o mesmo procedimento na esquerda.
Depois precisamos aguardar um tempinho pro tratamento agir nos fios e também pra deixar as sobrancelhas mais marcadinhas.
Selfie com a Mary ainda com a tintura nas Sobrancelhas.


Vamos conferir a opinião da Mary sobre o tratamento realizado pelo Sobrancelhas Design?

"Ola Rachel! Primeiro gostaria d agradecer o tratamento, foi tudo otimo! Ja faço tratamento la como tinha mencionado antes. Eu conheci esse tratamento atravez do instagram, mas como ja tinha tido varios resultados negativos c varios  profissionais dessa area, fiquei c receio, numa linguagem popular fiquei c um pe atras kkk no meu caso c os dois kkkk qdo vi as fotos q eles postavam no insta achava q era montagem, mas ja na primeira vez obtive um resultado incrivel e continuo c o tratamento ate hj!! É isso! Um bj grande e parabéns pelo blog."

Fotos da Mary após o tratamento no dia 23/07



       E é assim mesmo que vem acontecendo com todo mundo que vai lá. No dia 23, foi minha terceira vez e minha sobrancelha já está "mais cheinha", os fios mais encorpados, brilhosos... estou amando!
      E você? Está esperando o que pra ter sobrancelhas lindas?




Sobrancelhas Design Campos
Av. Pelinca 257, altos. (Depois do Pelincão)
22 3055-3208
22 99944-0025
     
Rachel dos S. Gama Cisneiro
rachelgama@bol.com.br
YouTube: Sempre Bonita RG

Nenhum comentário:

Postar um comentário