Boa Noite! Tudo bem com vocês? Como está sendo o sábado?
Vamos falar sobre uma das minhas paixões? A Acupuntura?
Acupuntura é umatécnica milenar, mas aqui no Ocidente está caminhando com passos cada vez maislargos e chegando à várias pessoas ajudando nas mais diversas situações.
Podemos tratar inúmeras afecções através desse método como rinite alérgica, sinusite, hérnia de disco, ansiedade, constipação, etc, bemcomo as estéticas.
Hoje escolhi falar para vocês sobre a Acupuntura e suarelação com a beleza. Como o método não é invasivo e abrasivo, quando usamospara tratamentos faciais, por exemplo, não ocorre descamação, ardor e outrosincômodos provocados pelos famosos (e eficientes) peelings, ou seja, é idealpara pessoas com pele sensível, o que pode ocorrer é um leve incômodo no localda inserção da agulha, uma “picadinha” altamente suportável.
As agulhas são inseridas em pontosespecíficos selecionados de acordo com a necessidade do paciente/cliente, ondeos pontos de energia são estimulados, tornando-se harmonizados e assimproporcionando os benefícios desejados. Esses pontos podem ser locais ou não,ou seja, você pode buscar um tratamento facial e além dos pontos na face,alguns outros podem ser selecionados ao longo do corpo ou então em associação àauriculoterapia – utilização da orelha e seus pontos reflexos. Isso porque a Acupunturatrata o paciente, e não a doença. Por isso que é um método completo detratamento, onde o paciente observa melhora no seu quadro patológico bem comoem outros aspectos, tais como melhora na função intestinal, no sono, na pele,enfim, proporciona um equilíbrio.
Lembrando que é muito importante respeitar os intervalosentre as sessões e demais orientações home-care.
Nenhum comentário:
Postar um comentário