sexta-feira, 2 de março de 2012

Sombrancelhas

      Boa Noite!
      Estou participando do VI Encontro Internacional de Fisioterapia Dermato-Funcional, em Belo Horizonte. Aqui eu conheci a Debonne - saiba mais aqui e seus dermocosméticos/nutricosméticos baseados em fatores de crescimento - em breve vou falar mais sobre isso, entre eles uma Caneta para Crescimento de Sombrancelhas.



       Essa caneta contém uma solução para crescimento de sobrancelhas a base de aloe vera, vitamina B5, Auxina tricogena, propilenoglicol, minoxidil e procapil. Esses dois últimos são considerados os “fatores de crescimento”, carro chefe da fórmula. 
  • O procapil age na desobstrução dos poros, aqueles que de tanto arrancar os pelos se fecharam e os pelos não nasciam mais. É uma matéria prima que tem o mesmo princípio das células tronco: onde o procapil é aplicado, vai ativar a reprodução das células e fazer com que os poros sejam desobstruídos. 
  • E o minoxidil por sua vez, fará com que os pelos cresçam. 
  • O propilenoglicol aumenta a penetração dos produtos na pele. Foram feitos testes e os resultados foram comprovados após 20 dias de uso contínuo: preenchimento de falhas e sobrancelhas mais grossas.
      Quanta coisa boa, né?!
      Conversei com algumas pessoas aqui e muitas já usaram ou conhecem alguém que use, o comentário é sempre o mesmo: POSITIVO! Todas indicaram o uso.
      O modo de usar é bem simples, com o rosto limpo é só passar a caneta e é bem fácil, olhe o aplicador:



      Lembra um Gloss / Brilho Labial, não é mesmo?
      Não é necessário retirar o produto das sobrancelhas, pois o mesmo não é oleoso, não escorre e seca rapidamente. O ideal é aplicar duas vezes ao dia!
     Eu adquiri esse, um para os cílios e um para olheiras. Em breve estarei falando dos outros dois. Abaixo uma foto dos três.


      Espero que vocês tenham gostado. Ainda estou aqui, então como a carga horária de palestras é extensa, vou deixar para contar mais novidades - e como tem, ao longo do mês. Combinado?

4 comentários:

  1. Qual é o preço e como faço para comprar a caneta para crescimento de sobrancelhas / DEBONNE?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite Fernanda, esse é o site da Farmácia Debonne http://www.debonne.com.br/.
      Essa Farmácia é de Belo Horizonte.
      O valor eu não sei te passar, porque usei esses produtos ano passado e foram comprados em um Congresso, então tivemos desconto.
      Mas o pessoal da Debonne é super atencioso, pode entrar em contato pelo site que eles vão te atender.
      Espero ter te ajudado.
      Att
      Rachel Gama
      www.facebook.com/FisioterapeutaRachelGama

      Excluir
  2. Oi Rachel, bom dia. Gostaria de saber se vc gostou desta caneta para sobrancelha e da solução para cílios! Obrigada!! Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle, boa noite.
      Olha, gostei muito sim! Na sobrancelha, notei um aumento no crescimento dos fios, o que me deixou super feliz! Porque minha sobrancelha é falhada e até então não sabia o que fazer, até que encontrei esse recurso.
      Para os cílios, notei que os mesmos ficaram mais pretinhos, sabe? Mas não reparei aumento... Mas é legal também, porque dá um destaque.
      Nesse post aqui, onde está escrito "saiba mais", é só você clicar e entrará direto no site da Debonne.
      Espero ter te ajudado.
      Att
      Rachel Gama
      www.facebook.com/FisioterapeutaRachelGama

      Excluir