quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Máscara Reconstrutora Algas Marinhas

          Bom dia, tudo bom com vocês?
         Vou dar um dica para cabelos hoje!!!!!
      Ontem fui ao salão retocar as mechas (queria esperar até o casamento, mas não consegui) e a Nilza (Salão Della & DelLe - Campos dos Goytacazes) me indicou uma máscara de tratamento, porque sempre gosto de ter uma máscara nova e de fazer uma hidratação bem potente após o uso do descolorante, ela me indicou a Máscara Reconstrutora Algas Marinhas - Modéle mais da M.KARRARI cosméticos, como confio muito na Nilza, comprei a máscara mesmo desconhecendo a marca e A.M.E.I!!!!!!!
        O cabelo fica suuuuuper sedoso, com um brilho lindo, com movimento... Nossa! Só usando pra saber!
      Eu já havia feito um tratamento a base de algas marinhas lá e ela me disse que essa linha de produtos serve como manutenção.
      Vamos conhecer um pouco desses produtos com algas marinhas?


"A Algoterapia é uma novidade no conceito de reconstrução da fibra capilar e revitalização epidérmica. Atende a nova tendência mundial da Terapia Capilar e da Estética, que é a utilização de elementos da natureza nos tratamentos da saúde, do bem-estar e beleza.
A Algoterapia é um tratamento único, orgânico e 100% natural. Absolutamente saudável, trata os fios do cabelo, o couro cabeludo, a pele e as unhas.
Tem como matéria prima as Algas Pardas e Vermelhas que são extraídas naturalmente das profundas e geladas águas do Oceano Pacífico no Chile.
A aplicação das algas in natura nos cabelos, no couro cabeludo e na pele, proporciona saúde e beleza que são perfeitamente visíveis já na primeira aplicação:
- Nos cabelos, seus resultados sintetizam e vão além de todos os processos artificiais, como a hidratação capilar, a cauterização, a requeratinização, a nanoqueratinização e a crioterapia capilar. É indicada para todo e qualquer tipo de cabelo, principalmente para aqueles que são submetidos à ação de tratamentos químicos.
- No couro cabeludo e na pele, a Algoterapia é um revitalizador epidérmico com surpreendentes resultados no combate à acne, aos radicais livres e ao envelhecimento da pele e a celulite. Também clareia as manchas, firma os tecidos, promove a renovação celular e hidrata naturalmente."



 Saibam mais sobre os tipos de algas e benefícios no site da M.KARRARI: http://www.mkarrari.com.br/algas.html
      Eu gostei muito, muito, muiiiiiiiiiiiiiito e super indico!

     Salão Della & Delle
   27331979https://www.facebook.com/pages/Sal%C3%A3o-Della-Delle/131512106950294?fref=ts
Rachel dos S. Gama
rachelgama@bol.com.br
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário