terça-feira, 28 de março de 2017

Reduxcel Power Delivery - ADCOS

        Olá, tudo bom com vocês?
      Quem é da área de Estética e quem se interessa pelo assunto e por se cuidar, já deve estar por dentro ou ter ouvido falar sobre plantas carnívoras nos produtos para tratamento profissional e home care, certo?
      Antes, vamos conhecer um pouco sobre essas plantas e seus benefícios?

"As plantas carnívoras costumam despertar o interesse e a curiosidade das pessoas devido às suas formas exóticas e histórias presentes no imaginário popular. Apesar da imagem aparentemente aterrorizante reforçada por filmes e desenhos infantis, as carnívoras não são monstros comedores de gente. Mas afinal, o que são plantas carnívoras e o que as diferenciam dos outros vegetais?
De um modo geral, as plantas servem como fonte de alimento para diversos tipos de animais; mas no caso das plantas carnívoras, o processo se inverte. Através da fotossíntese e da retirada de nutrientes do solo, as plantas obtém a energia necessária para sobreviver. Já as carnívoras, por habitarem solos pobres em nutrientes, desenvolveram a característica de digerir pequenos animais a fim de absorverem seus nutrientes.
A maioria delas não passa de poucos centímetros de altura e sua fonte alimentar não se limita apenas a de origem animal, pois também realizam fotossíntese como qualquer outro vegetal verde, sendo a ingestão de insetos – em sua maioria, apenas como uma forma complementar de alimentação para compensar a carência nutricional do ambiente em que vivem."
    O princípio ativo que é obtido por meio de uma planta carnívora é conhecido comercialmente como Adipo-Slim, que tema  função de eliminar a gordura e impedir seu acúmulo. Proporcionando efeito remodelante e redutor do F.E.G (celulite), além de favorecer a lipólise.
     Mas o Reduxcel Power Delivery foi preparado com vários outros ativos super importantes e eficientes que agem acelerando o processo de firmeza, redução de gordura e F.E.G (celulite), junto aos demais produtos utilizados nos protocolos para esses tratamentos. Dito isso, temos em mãos mais um produto super coringa que vai nos auxiliar em diversos tratamentos, fazendo com que possamos atender e satisfazer as necessidades de vários clientes/ pacientes.


       Esses 16 alvos são atingidos graças aos ativos:

- Actigym® - Devolve o equilíbrio do metabolismo celular afetado pelo stress urbano, além de recuperar a firmeza. Aumenta o número de fibras musculares tipo I e o tônus muscular.


 - Adipo-Slim - Extrato de Planta Carnívora: Elimina a gordura e impede seu acúmulo. Possui efeito remodelante e redutor da celulite, além de favorecer a lipólise.
- Neurocafein® - um ativo que age na camada de gordura promovendo sua quebra e reestruturação da pele, combatendo a flacidez.


Pro-Sirtuin -  atua em um gene universal reconhecido por restringir a produção de gordura e ter ação antidepósito. 


Lipout™ - reduz a circunferência corporal e proporciona redução da espessura da gordura subcutânea, minimizando a celulite e conferindo firmeza e elasticidade para à pele.



- Gengibre, Capsicum e Guaraná - ativos estimulantes.
      


      O Power Delivery além de poder ser usado para disfunções estéticas diversas, também pode ser aplicado de formas diferenciadas, seja manualmente ou com uso de recursos eletroterápicos, leds e afins.
       Sua tecnologia avançada permite que haja uma ação profunda e prolongada, o que auxilia no aumento da atividade da gordura marrom e acelera a queima da gordura branca.

* Gordura Marrom: A gordura marrom é considerada uma gordura boa pois é importante para a produção de calor que irá nos aquecer. Esse fator contribui para a queima de calorias o que vai estimular o emagrecimento.

* Gordura Branca: acumula energia no corpo, possui uma distribuição generalizada pelo organismo, envolvendo ou mesmo se infiltrando por quase toda a região subcutânea, por órgãos e vísceras ocas da cavidade abdominal. 

      

  • Sugestão de protocolo totalmente manual utilizando do Reduxcel Power Delivery
  1. Higienização - fazer esfoliação manual com Reduxcel Thermo Higienizante Esfoliante Físico. Remova com auxílio de um borrifador com água e uma toalha descartável.
  2. Aplicar 3 ml do Reduxcel Power Delivery nas coxas ou glúteos; 2,5 ml no abdômen; 1, 1,5 ml nos braços. Faça movimentos de pinçamento para estimular total absorção do produto. Não remova!
  3. Aplique o Reduxcel Slim Lipo-Force na área tratada. Faça movimentos de pinçamento para estimular total absorção do produto. Não remova!
  4. Faça massagem manual com Reduxcel Slim Creme de Massagem Redutor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário