sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Dra Rachel Gama no Confraria das Noivas

      Bom dia, tudo bom com vocês?
      Fui convidada pela Ana Carolina Acioli para integrar o time de colunistas do Blog Confraria das Noivas, estou muito feliz com essa novidade!
      Meu primeiro Post foi no dia 17 de Fevereiro e falei sobre as principais preocupações estéticas que os noivos costumam ter no período pré-casamento:

- Corpo:  “Será que vou conseguir ficar bem naquele vestido dos sonhos?”
                 “Será que o terno vai fechar?”
- Face: “Preciso melhorar minha pele, estou com muitas espinhas e/ou marcas de acne!”
              “Minha pele está muito manchada!”
               “Estou com muitas rugas!”
      Provavelmente você já passou por isso ou acompanhou algum amigo (a) nessa fase, acertei?
      Nesse post também dei umas dicas pra quem vai casar em 3 anos, 1 ano e 5 meses ou menos.
     Quer saber mais? Clique aqui -> Dra Rachel Gama no Confraria das Noivas
      





Nenhum comentário:

Postar um comentário